domingo

Desafios... não resisto a um...

Sei lá porquê... já que não sou ariana mas...
Não me digas nunca: Olha acho difícil que consigas...
E lá estou eu a tentar...

Assim sendo, respondo à Teresa Rantanplan e toda a troupe
com títulos de canções do meu querido Caetano Veloso...
Compositor e poeta de mão cheia da Musica Popular Brasileira...
Foi assim sem muito pensar, porque a obra dele é vastíssima
mas resolvi resolver de "bate-pronto" como se diz no futebol.

E assim vai...


— És homem ou mulher?
Eu sou Neguinha


— Descreve-te
Belexa Pura


— O que pensam as pessoas de ti?
Bobagens Meu Filho, Bobagens


— Como descreves o teu último relacionamento?
Coisa Mais Linda


— Descreve o estado actual da tua relação.
De Palavra em Palavra


— Onde estarias agora?
Tapete Mágico


— O que pensas a respeito do amor?
Da Maior Importância


— Como é a tua vida?
É proibido proibir


— O que pedirias se só pudesses ter um desejo?
Sorte


— Escreve uma frase sábia.
You Don't Know Me


Então? A contento?

2 comentários:

Teresa disse...

Lindo! Lindo!
Não esperava menos.
Parabéns, querida amiga. Agora somos da mesma idade :)

CoRa disse...

pois somos :) Maior orgulho !