sábado

Aos chatos "de carteirinha"

Este simpático selo acima foi criado em homenagem aos visitantes indesejáveis que entram por acaso (ou já mal intencionados) em nossos blogs, mal lêem os posts, tão pouco conhecem seus autores, mas já vão metendo bocas na caixa de comentários, metendo o pau no conteúdo, ou nalgo que leram e não gostaram e garantem que odeiam isto e aquilo que estão a ver, mas voltam e voltam e parecem não conhecer aquela cruzinha do lado superior direito que significa "porta aberta aos chatos de galocha" ou "de carteirinha"... Parecem também não conhecer alguns ditados básicos como: Os incomodados que se mudem ou A porta de saída é serventia da casa... Eu hein? Se estão tendo este tipo de problema chamem os meus amigos aqui de cima ;)
PS: Meu blog original , http://www.cora.festim.net, parece estar mais uma vez fora do ar .... GRRRR... Aguardem para breve minha mudança do servidor que PAGO mensalmente mas tem feito péssima manutenção... :( Até lá deixo aqui minhas rabujices...

2 comentários:

Teresa disse...

LOL!!!

Como tu és uma maga nestas coisas (já percebi) sugiro apenas que mudes o gostaste para o rasquíssimo GOSTASTES, que me põe de cabelos em pé.

Calculo que no Brasil não desconfiem sequer do que falo. Aqui é uma praga. E é odioso. Se conseguires mudar a imagem... eu faço post a explicar.

Teresa disse...

Para ser completamente eficaz (isto é... totalmente rasca) em Portugal é Atão (então).